quarta-feira, 30 de julho de 2008

Minha cena

Hey my love,
Aqui onde moro está mto frio. Você não mora aqui, mas por alguma razão, você se faz presente nesta minha cena. O que visualizei foi o seguinte:

Hoje você deixou de sair pra balada e ficou com a Lê. Isso mesmo: você esteve na casa dela pra assistir filme, deitado no sofá e com edredom bem quentinho. Assistimos "Hitch - Conselheiro Amoroso"... Vc até deu risada, mas a Lê quase chorou em alguns momentos (ainda bem que vc nem percebeu!). Tomamos vinho e comemos pipoca. Eu sei: é uma combinação bizarra, mas vc cortou os meus chocolates – damn it! O filme acabou, me virei pra vc, te olhei com toda a intensidade do mundo! Toquei meus dedos suavemente nos seus cabelos, nos seus olhos... No seu nariz... Na sua boca e te dei um beijo de boa noite. Me virei de costas pra vc, ficamos de conchinha, bem juntinho debaixo do edredom. Você acariciava meus cabelos até descobrir a minha mancha de nascença, aquela que é enorme (e parece o mapa do Brasil de ponta cabeça) bem na nuca. Fez o contorno dela várias e várias vezes enquanto cantava pra eu dormir... E foi assim: bem feliz da vida, que adormeci em seus braços...

Assim teria sido a nossa noite chuvosa de sexta feira, se vc estivesse aqui e não fosse apenas fruto da minha imaginação...

Nenhum comentário: