domingo, 26 de julho de 2009

ps: anônimo

Não sei quem você é. Não sei se é homem ou se é mulher. Não sei de onde veio nem para onde vai. Desconheço suas crenças. Não sei da sua família, da sua vida, não sei nada. E mesmo assim, você fez a diferença. Mesmo assim eu penso em você. Nas coisas que deixou de fazer. No que te aconteceu ou em como as pessoas que você amava estão. Como pode um único fato proporcionar sentimentos tão diametralmente opostos àqueles que estão envolvidos? É difícil... A minha alegria acarreta a tristeza de alguém importante pra você. Mas ao mesmo tempo eu penso que você fez uma escolha. Simples - ou de repente nem tão simples assim -, mas o seu gesto foi extremamente nobre e humano. Uma única escolha que representa vida nova para tantas outras, apesar da dor e sentimento de perda que permanece para aqueles que estavam ao seu lado. Rezo por eles. Rezo por você e agradeço todos os dias. Porque o seu rim possibilitou e deu nova vida ao meu pai. Muito obrigada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Letícia!!! Garota que conheci criança, menina e hoje mulher!!! Mulher essa que sempre vi e vejo como menina, mas com alma,razão e sentimentos de Mulher. Muito lindo esse depoimento para uma pessoa que fez parte de uma fàmilia e teve uma vida que jamais saberemos quem foi. Mas temos certeza que essa pessoa e essa família fazem parte do verdadeiro rebanho que Deus criou!!! Inabalável é a Fé de todos que fazem parte desse rebanho:Você, sua familia, eu, minha familia, essa alma boa que por intervenção de Deus nos deixou, sua família e todos que nunca deixam de crer na Fé e no amor. Parabéns Letícia por saber expressar sentimentos tão verdadeiros e justos em palavras. ADORO VOCÊ!!!! BJS DO MULALVES!!!

Letícia disse...

Oi Mulalves,
Fiquei muito feliz pelo seu comentário. Não é fácil escrever sobre alguém que você não conhece. Só que quando um único gesto dessa pessoa muda não só a sua vida, mas principalmente a de uma pessoa que você ama incondicionalmente, tudo fica muito claro. Você enxerga luz. Você enxerga amor. Você enxerga nobreza. Você enxerga doação. Você enxerga beleza. Você enxerga Deus... O que eu escrevi é muito pouco perto de tudo aquilo que eu gostaria de poder dizer ou fazer... Mas Deus sabe o quanto minhas palavras foram sinceras e que eu serei eternamente grata a essa pessoa... :)

Adoro vc tb! Beijos e volte sempre!