quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Seja o meu príncipe...

Porque o melhor beijo é o seu... O abraço mais apertado... O mais sincero... A risada mais gostosa... O choro mais doído... Os olhos azuis mais lindos e transparentes são os seus: que me desmontam com um simples oi ou um eu te amo muito... Mesmo que você ainda não entenda completamente e não perceba a importância daquilo que diz... Porque você me enxerga não apenas como dinda, mas como amiga. Como criança. Alguém igual a você. Porque diante dos seus olhos consigo perceber o melhor de mim...Porque você enxerga a minha beleza onde ela realmente está. Você me respeita. Você me faz feliz. Descubro você - e vice-versa - todos os dias. Dizem que príncipes encantados não existem. Mas que sorte a nossa vivermos em um outro mundo! No nosso mundinho imaginário você já é quase rei...

2 comentários:

Bee disse...

Que coisa mais lindinha!! Quantos anos tem esse Pequeno Príncipe??

Beijo para os dois!

Letícia disse...

Ele não é uma graça? Sou meio suspeita pra falar, mas...Ele é meu MUNDO! :)

Ah, o Pequeno Príncipe acaba de completar 5 anos!

Beijo de nós dois!