quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Hello "stranger"...

Descobri que você ainda vem aqui. E que lê os textos sem graça que eu costumo escrever. E apesar de todas as besteiras e blá,blá,blá que costumam cruzar minha cabeça desocupada, fico feliz por isso. De alguma forma, você ainda pensa em mim. Ou lembra de como tudo parecia mais fácil antes. Saudade already! Os dias, as semanas, os meses se repetem e eu quase não sei mais de você. Sai ano, entra ano e temos falado cada vez menos. Mas, quando aparecer de novo, por favor, deixe seu recado... Talvez você atenda ao meu pedido e me escreva, assim como talvez eu te responda... E quem sabe você possa aparecer com uma certa freqüência. Talvez...

5 comentários:

Anônimo disse...

Como me encaixo em boa parte do que dizes no texto, creio que ele se refere a mim.
No entanto, apesar de saber que ausência tem sido o meu forte, não pretendo exclusividade nesta prática infame - então, confesso que tive dúvida.
Estou certo ou me dei mais importância que mereço, srta?

beijos,
srto.

Letícia disse...

Aha! Eu sabia que você iria voltar! Sim, o texto foi muito bem direcionado, não acha? :)
Desculpe não responder antes, mas meu pequeno nasceu dia 25/01 e os dias têm sido bem curtos e as noite mais curtas ainda!
Tá devendo uma visita! Pra compensar toda essa ausência, né...
Beijos,
Srta.

Anônimo disse...

Bem que eu desconfiava!

Sinto-me cada vez mais endividado contigo... Quanto ao blog, nunca deixei de o ler, embora às escondidas, sem deixar vestígios...
Concordo: entra ano, sai ano, e sabes tão pouco sobre mim quanto eu de ti. O que é ruim, pois te gosto e sei que me gostas; temos saudades!
Apesar da ausência, a srta surge de vez em quando na memória, na imaginação, em orações.
Como é o nariz do pequeno? Não me contes, irei conhecê-lo. Estás feliz como imagino? Não me contes, irei vê-la.

Beijos,
Srto.

Anônimo disse...

eu leio os seus textos. Adoro! Vibrei com a notícia do bebê e com os comentários desse utlimo post.=)

Letícia disse...

Caro anônimo 2 (ou será o srto disfarçado novamente)? Sabe como é né, tanto anonimato me confunde... :)
Seja quem for, fico contente com as suas visitas e por compartilhar da minha felicidade. Meu filho é tudo de bom e tem ocupado boa parte do meu tempo, mas pretendo voltar a escrever em breve!
Um beijo,
Srta.