quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Calcinhas

Se algum dia eu me acidentar e precisar de uma operação urgente, não vou querer ir para o hospital usando uma calcinha bege, tamanho família ou rasgada! Já imaginou se o médico é um gostosão e é obrigado a ver o quanto você não se preocupa com a aparência da sua lingerie? É o cúmulo! Parece piada, mas depois que ouviu essa ladainha da boca de alguma amiga ela passou a cuidar minuciosamente de suas roupas íntimas. E deu graças a Deus por isso.
Tudo bem que acidentar-se era a última de suas vontades, mas é sempre melhor estar prevenida. Ou não. Por exemplo, VOCÊ nunca deveria ter visto as minhas belas calcinhas. Se estivesse usando uma horrorosa aquele dia você nunca teria tido acesso ao meu país baixo. Eu não teria permitido. Culpa da calcinha! A bege, tamanho família e rasgada teria sido a minha salvação. Mas não, lá estava eu - bela e formosa - com uma calcinha toda delicada e que você adorou. Merda! Você não era o médico gostosão daquela ladainha e eu nem precisei me acidentar para que você pudesse vê-la. Escolhi a lingerie perfeita justo pra você que não tinha nada a ver com a história!
Moral do post: cuidado ao escolher as suas calcinhas, pois as beges e broxantes podem ser a sua salvação em momentos pra lá de críticos e tentadores. Elas podem evitar com que você faça uma bela de uma cagada. E ainda por cima com a pessoa errada.

Nenhum comentário: